Em segunda reunião, TRE planeja eleição com órgãos da segurança pública

Esta foi a segunda parte da reunião, que precisou ser dividida por conta das regras de distanciamento obedecidas pelo Tribunal.

Reunião segurança pública

Na tarde desta terça-feira (15), o desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), se reuniu com representantes da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e da Defesa Civil para discutir o planejamento integrado para as eleições municipais de novembro.

Esta foi a segunda parte da reunião, que precisou ser dividida por conta das regras de distanciamento obedecidas pelo Tribunal. “Nosso objetivo principal é estreitar as conexões, estabelecer contatos e fazer com que a interação entre todas as instituições envolvidas no processo seja responsável por ações céleres e eficazes, sempre”, pontuou o desembargador Otávio Leão Praxedes.

Na oportunidade, os representantes das instituições receberam do Tribunal a lista com todos os membros que irão compor as Juntas Eleitorais encarregadas de apurar as eleições deste ano, o contato de todos os juízes eleitorais e a relação completa de todos os locais de votação. O desembargador eleitoral Maurício César Breda Filho e o diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), juiz Orlando Rocha Filho, também participaram da reunião, bem como o diretor-geral do Tribunal, Filipe Lobo Gomes, e a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido