TSE: presidente do TRE/AL se reúne com a ministra Rosa Weber

contro, que contou com a presença dos demais presidentes de Regionais brasileiros, foram discutidos temas estratégicos referentes às eleições deste ano.

Reuniao TSE Presidencia Urnas

Na tarde da última sexta-feira (06), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), se reuniu com a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. No encontro, que contou com a presença dos demais presidentes de Regionais brasileiros, foram discutidos temas estratégicos referentes às eleições deste ano.


Durante o encontro, dirigentes das áreas técnicas do TSE apresentaram estudos sobre a otimização do parque de urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral e para a regulamentação da migração de processos físicos para o Processo Judicial Eletrônico (Pje).


“Esses encontros que reúnem TSE e os presidentes dos Tribunais Eleitorais são muito importantes para que possamos uniformizar os procedimentos jurisdicionais e administrativos, especialmente em ano de eleição”, destacou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Últimas notícias postadas

Recentes