Goiânia: diretor da EJE participa do XV CODEJE

O evento teve início na quinta-feira (05) e foi finalizado na sexta, 06 de março, objetivando o intercâmbio entre as EJEs brasileiras.

Orlando Rocha CODEJE

Na última semana, o juiz Orlando Rocha Filho, diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), participou do XV CODEJE – Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais, em Goiânia. O evento teve início na quinta-feira (05) e foi finalizado na sexta, 06 de março, objetivando o intercâmbio entre as EJEs brasileiras.


O evento proporciona a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, reunirá diretores, coordenadores e servidores que atuam nas EJEs de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral.


“É uma maneira que nós temos de fazer um intercâmbio cultural, acadêmico e institucional. São encontros dessa natureza que nos possibilitam ampliar e esclarecer alguns projetos que estão sendo desenvolvidos e não estão sendo conhecidos. É um momento em que podemos debater de que forma nós vamos buscar a tão sonhada estruturação das escolas”, pontuou Orlando Rocha.

Últimas notícias postadas

Recentes