Expediente presencial do TRE/AL segue suspenso até 30 de junho

A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).

Mulher utilizando celular

Uma portaria conjunta publicada pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) nesta quinta-feira (11), determinou a prorrogação da suspensão de todos os serviços de atendimento ao eleitor nos cartórios e centrais de atendimento em Alagoas até o dia 30 de junho. A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).

Neste momento, seguimos o norte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e resolvemos prorrogar o expediente até 30 de junho, pensando na saúde de todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Alagoas e dos eleitores”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Os servidores de todas as unidades do Tribunal seguem trabalhando em regime de teletrabalho. As guias de pagamento de multas eleitorais podem ser emitidas no portal do Tribunal (www.tre-al.jus.br) e as certidões circunstanciadas devem ser solicitadas, via e-mail, aos cartórios eleitorais,

Últimas notícias postadas

Recentes