TRE/AL promove live para debater a participação feminina na política e aspectos da Comunicação Social

O evento acontecerá no perfil @tre.alagoas no Instagram e contará com a presença da desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho e da jornalista Ana Cristina Rosa.

Live Participação Feminina

Na próxima quarta-feira, 29 de julho, às 19h30, a Comissão de Participação Institucional Feminina do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) promoverá uma live com o tema “A participação feminina na política sob o olhar da Comunicação Social”. O evento acontecerá no perfil @tre.alagoas no Instagram e contará com a presença da desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho e da jornalista Ana Cristina Rosa.

“Estamos trabalhando o tema da participação feminina em várias vertentes nas redes sociais e chegou a hora de convidar, para uma conversa, uma jornalista e grande profissional que teve efetiva participação na elaboração da campanha nacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o assunto”, disse a desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho, que também é presidente da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE de Alagoas.

Ana Cristina Rosa é jornalista e,em trinta anos de carreira, atuou como repórter de política no jornal o Estado de São Paulo, foi editora-assistente na revista Época e repórter da Revista Elle. Especializou-se em Comunicação Pública e recentemente atuou como assessora-chefe de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Últimas notícias postadas

Recentes