Desembargador Davi Lima Rocha participa do III e-COJE

A servidora Doris de Luna Tenório também participou do encontro.

Reunião virtual Coje

Desembargador Davi Lima Rocha participa do III e-COJE O desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Davi Antônio Lima Rocha, recentemente empossado ouvidor regional eleitoral substituto, participou do III e-COJE, reunião virtual do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral. A servidora Doris de Luna Tenório também participou do encontro.


Presidido pela juíza ouvidora do TRE da Paraíba (TRE/PB), Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, o Colegiado se reuniu para debater extensa pauta com as Ouvidorias de todo o país. Falando em nome do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o juiz Danilo Sanchotene ressaltou que uma das prioridades da gestão do presidente da Corte, ministro Luís Roberto Barroso, é o diálogo direto com os TREs, destacando a importância da oportunidade de participar do evento.


Para o ouvidor substituto do Regional alagoano, desembargador Davi Antônio Lima Rocha, o encontro foi importante por definir algumas ações que nortearão a atividade das Ouvidorias, entre elas evento sobre a participação feminina na política, combate à desinformação e valorização da importância do voto, especialmente do jovem eleitor.


O destaque do encontro virtual foi a apresentação da pesquisa coordenada pelo ouvidor do TRE do Paraná, juiz Thiago Paiva dos Santos, sobre a estruturação e os serviços prestados pelas Ouvidorias regionais. O trabalho mapeou as demandas, as estruturas e a capacitação dos servidores lotados na área em todo o país.


Os participantes da reunião também debateram temas como demandas internas, protocolos de biossegurança, retorno ao trabalho presencial e a realização da Assembleia-Geral que elegerá a nova diretoria do Colegiado.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido