Coptrel: diretores-gerais dos TREs debatem ações preparatórias para eleições municipais

A reunião, por videoconferência, foi conduzida pelo diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Raimundo de Campos Vieira e teve como objetivo discutir ações relativas às Eleições Municipais 2020, no contexto da pandemia.

#PraCegoVer: Reunião de diretores-gerais da Justiça Eleitoral no primeiro Encontro Virtual, por ...

Diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de todo o país participaram, na manhã desta segunda-feira (29/6), do I Encontro Virtual do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). A reunião, por videoconferência, foi conduzida pelo diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Raimundo de Campos Vieira e teve como objetivo discutir ações relativas às Eleições Municipais 2020, no contexto da pandemia.

O diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lobo Gomes, participou da reunião. A abertura do encontro foi realizada pelo desembargador Jatahy Júnior, presidente do Coptrel e do TRE-BA, que ressaltou a importância do evento. “A Justiça Eleitoral tem demonstrado à sociedade como se faz eleições com eficiência e lisura. Esse ano não será diferente. Penso que o colégio tem por objetivo integrar todos os regionais e tenho certeza que conseguiremos fazer essas eleições tal como fizemos as do passado”. Na oportunidade, o diretor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rui Moreira anunciou informes gerais relacionadas ao pleito 2020 como: custos para as eleições municipais, demandas de materiais de EPI e kit básico de higienização para eleitores (máscaras e álcool em gel) e logística para transporte das urnas eletrônicas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido