TRE atende mais de 300 eleitores durante ação itinerante em Rio Largo

A ação teve a coordenação da 15ª Zona Eleitoral e foi proposta pela Associação do Conjunto Jarbas Oiticica, objetivando que a população tenha acesso aos serviços da Justiça Eleitoral antes do fechamento do cadastro, dia 06 de maio.

Itinerante Rio Largo

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, o ônibus itinerante do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) estacionou na Mata do Rôlo, no município de Rio Largo, e atendeu aproximadamente 300 eleitores. A ação teve a coordenação da 15ª Zona Eleitoral e foi proposta pela Associação do Conjunto Jarbas Oiticica, objetivando que a população tenha acesso aos serviços da Justiça Eleitoral antes do fechamento do cadastro, dia 06 de maio.

Entre os serviços ofertados à população, destaque para a transferência de domicílio, alistamento eleitoral, emissão de guias (multas) para pagamento, alterações no cadastro, mudança no local de votação e impressão da segunda via do título. Para que a ação se concretizasse, o TRE deslocou quatro servidores lotados na Secretaria para executar os trabalhos junto com os integrantes da 15ª Zona.

“Até o fechamento do cadastro, o Tribunal não medirá esforços para que a população alagoana tenha acesso aos nossos serviços. Descentralizaremos o atendimento com a utilização do nosso ônibus e, quando possível, faremos ações pontuais em locais estratégicos. Tudo para que o eleitor tenha mais comodidade e possa votar em outubro próximo”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido