CRE realiza correições em Zonas Eleitorais sediadas em Murici e União dos Palmares

Além do desembargador Praxedes, participaram das correições os servidores Mário Jorge Uchôa Souza Filho, Viviane Ramos e Renata Figueiredo Ataíde. Servidores dos cartórios também acompanharam a equipe da CRE durante as atividades.

Correição Murici e União

A equipe da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) esteve, na manhã desta quarta-feira (05), nos municípios de Murici, sede da 9ª Zona Eleitoral, e União dos Palmares, sede da 21ª Zona. Na companhia do corregedor regional eleitoral, desembargador Otávio Leão Praxedes, os técnicos da CRE analisaram processos e a estrutura do cartório eleitoral, onde foram recepcionados pelas juízas Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba e Soraya Maranhão Silva, que atuam nos locais.

O corregedor regional eleitoral, desembargador Otávio Leão Praxedes, destacou a importância da presença da Corregedoria nos cartórios. Segundo ele, “só é possível entender e conhecer a realidade diária dos cartórios eleitorais presencialmente, interagindo com magistrados, servidores e promotores eleitorais. Assim, escutamos diretamente os pleitos e sugestões, atuando, quando possível, de maneira mais célere e eficaz”.

Além do desembargador Praxedes, participaram das correiçõesos servidores Mário Jorge Uchôa Souza Filho, Viviane Ramos e Renata Figueiredo Ataíde. Servidores dos cartórios também acompanharam a equipe da CRE durante as atividades.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido