Corregedor Otávio Praxedes prestigia posse do novo presidente do TRE/SP

Os magistrados foram eleitos para o biênio 2019/20121 e estarão no comando das Eleições Municipais de 2020 no Estado que possui a maior quantidade de eleitores no país.

Corregedor Posse TRE SP

O desembargador Otávio Leão Praxedes, corregedor regional eleitoral, prestigiou, na última segunda-feira (17), a posse solene do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/ASP), desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, e do vice-presidente e corregedor, desembargador Paulo Sérgio Brandt de Carvalho Galízia. O evento aconteceu no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP).

Os magistrados foram eleitos para o biênio 2019/20121 e estarão no comando das Eleições Municipais de 2020 no Estado que possui a maior quantidade de eleitores no país. “Viemos prestigiar a posse da nova cúpula diretiva do TRE de São Paulo para prestigiar esses dois grandes magistrados paulistas que terão mais um grande desafio em suas carreiras: comandar o pleito eleitoral deste ano”, comentou o corregedor alagoano, Otávio Leão Praxedes.

Em seu discurso de posse, o desembargador Nuevo Camposressaltou o poder e a rapidez de disseminação da informação através das redes sociais e o quanto é importante que o cidadão contribua fazendo a checagem de notícias por meio de plataformas confiáveis antes de repassar o conteúdo. “O maior mediador da verdade é o protagonista do processo eleitoral: o eleitor", afirmou o novo presidente do TRE/SP.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido