TRE/AL antecipa feriado de Tiradentes para a próxima segunda-feira (20)

Uma portaria assinada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, publicada nesta sexta-feira, ainda prorrogou os prazos processuais com vencimento no dia 20 para o dia 21.

Portaria altera feriado do Dia do Servidor

O expediente da Justiça Eleitoral em Alagoas será suspenso, na próxima segunda-feira (20), em razão da antecipação do feriado do dia 21 de abril, alusivo ao Dia de Tiradentes. Uma portaria assinada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, publicada nesta sexta-feira, ainda prorrogou os prazos processuais com vencimento no dia 20 para o dia 21.

A Justiça Eleitoral – todos os cartórios e as unidades da Secretaria do TRE – segue com expediente presencial suspenso até o dia 30 de abril, em virtude da pandemia do Covid-19. Todos os procedimentos cartorários voltados aos partidos políticos e eleitores estão sendo feitos através dos e-mails das Zonas Eleitorais e os processos administrativos seguem sendo agilizados com os servidores em regime de teletrabalho.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido