Presidente em exercício do TRE/AL se reúne com a ministra Rosa Weber, do TSE

Na oportunidade, os integrantes do TRE/AL levaram à ministra assuntos relacionados à Justiça Eleitoral alagoana e parabenizaram o TSE pelos recentes avanços no combate à desinformação e notícias falsas, além do planejamento antecipado das eleições que acontecerão em 2020.

Na oportunidade, os integrantes do TRE/AL levaram à ministra assuntos relacionados à Justiça Ele...

Na última sexta-feira (30), o vice-presidente e corregedor, no exercício da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e o diretor-geral, Filipe Lôbo Gomes, fizeram uma visita de cortesia à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Na oportunidade, os integrantes do TRE/AL levaram à ministra assuntos relacionados à Justiça Eleitoral alagoana e parabenizaram o TSE pelos recentes avanços no combate à desinformação e notícias falsas, além do planejamento antecipado das eleições que acontecerão em 2020. Também acompanharam a visita o diretor-geral do TSE, Anderson Vidal Corrêa, e o secretário-geral da Presidência, Estévão André Cardoso Waterloo

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido