Papo de servidor: evento abordará depressão e suicídio

Organizado pela Assessoria Especial da Presidência e pelo Programa Mais Qualidade de Vida, o evento contará com a presença de psiquiatra, psicólogos e terapeutas.

Organizado pela Assessoria Especial da Presidência e pelo Programa Mais Qualidade de Vida, o eve...

Na próxima sexta-feira (27), às 8h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), acontecerá o evento “Papo de Servidor: precisamos falar sobre depressão e suicídio”, voltado para colaboradores e servidores da Justiça Eleitoral. Organizado pela Assessoria Especial da Presidência e pelo Programa Mais Qualidade de Vida, o evento contará com a presença de psiquiatra, psicólogos e terapeutas.

“Precisávamos aproveitar o mês de mobilização mundial sobre o tema – Setembro Amarelo – para levar mais conhecimento para os servidores, proporcionando um momento de aprendizagem e troca de experiências. A atual gestão do Tribunal tem uma preocupação toda especial com a saúde mental dos colaboradores e esse evento é mais uma demonstração disso”, afirmou a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio.

Para falar sobre depressão e suicídio e interagir com os servidores, participarão do evento a psiquiatra Marília Alencar, os psicólogos Franklin Leal e Jadna Almeida e a terapeuta Carla Rosset. Paralelamente, a massoterapeuta Nancy Pinto realizará atendimentos de Reflexoterapia em uma das salas da AAMO – Assessoria de Assistência Médica e Odontológica.

A organização do evento também sorteará, entre os presentes, uma massagem Ayurvédica com a fisioterapeuta Élida Matias, uma sessão de osteopatia com a fisioterapeuta Alicya Loureiro e uma consulta de homeopatia e sessão de acupuntura com a médica Audinei Loureiro.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido