Justiça Eleitoral e prefeitura de Satuba realizam ação itinerante

Durante a ação itinerante, que beneficiará milhares de moradores da região, serão ofertados os serviços da Justiça Eleitoral, como emissão de inscrições eleitorais, regularização da situação eleitoral e transferência de domicílio.

Durante a ação itinerante, que beneficiará milhares de moradores da região, serão ofertados os s...

Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, recebeu o juiz eleitoral Sandro Augusto dos Santos e o vice-prefeito de Satuba, Marcelo Malta, para definir, juntamente com sua equipe técnica, sobre uma ação itinerante que acontecerá no município entre os dias 20 e 30 de setembro.
Durante a ação itinerante, que beneficiará milhares de moradores da região, serão ofertados os serviços da Justiça Eleitoral, como emissão de inscrições eleitorais, regularização da situação eleitoral e transferência de domicílio. O evento terá início na sexta-feira (20), continua entre os dias 23 e 27 de setembro e será encerrado na segunda-feira, dia 30. Não haverá prestação de serviços no final de semana que compreende os dias 21 e 22.
“É prioridade da Justiça Eleitoral a realização de ações voltadas a facilitar o acesso da população, com o intuito de divulgar a possibilidade dos cidadãos efetuarem novas inscrições eleitorais e/ou ainda regularizarem suas situações, especialmente aqueles que residem em localidades mais distantes da sede da Zona Eleitoral, como ocorre no município de Satuba”, enfatizou o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do TRE/AL.
Também participaram da reunião o diretor-geral do Tribunal, Filipe Lôbo Gomes, a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, os secretários de Administração e Tecnologia da Informação, José Ricardo e Henrique Méro, e o assessor jurídico da Presidência, Davi Gouveia.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido