Equipe da CRE realiza correição em Porto Calvo – 14ª Zona Eleitoral

Na oportunidade, a equipe da Corregedoria foi recepcionada pela magistrada Lívia Maria Mattos Melo Lima e pelos servidores que atuam no cartório eleitoral.

Nesta segunda-feira (30), o corregedor regional eleitoral, desembargador Otávio Leão Praxedes, j...

Nesta segunda-feira (30), o corregedor regional eleitoral, desembargador Otávio Leão Praxedes, juntamente com a equipe da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), realizou correição na 14ª Zona Eleitoral, com sede em Porto Calvo, mas que tem os municípios de Jacuípe, Japaratinga, Jundiá e Maragogi como termos.
Na oportunidade, a equipe da Corregedoria foi recepcionada pela magistrada Lívia Maria Mattos Melo Lima e pelos servidores que atuam no cartório eleitoral. Segundo o desembargador Otávio Leão Praxedes, “só é possível entender e conhecer a realidade diária dos cartórios eleitorais presencialmente, interagindo com magistrados, servidores e promotores eleitorais. Assim, escutamos diretamente os pleitos e sugestões, atuando, quando possível, de maneira mais célere e eficaz”.
Além do desembargador Praxedes, participaram da correição em Porto Calvo os servidores Mário Jorge Uchôa Souza Filho, Homero Malta, Viviane Ramos e Renata Figueiredo Ataíde.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido