Colegiado e servidores do TRE/AL comemoram segunda colocação no Ranking da Transparência do CNJ

"Faço questão de celebrar essa conquista com todos os membros da Corte e com os servidores que tanto se dedicaram para que essa meta se concretizasse”, enfatizou o presidente do Tribunal, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

O troféu oficial foi entregue na última terça-feira (10), durante solenidade na sede do Conselho...

Na tarde desta quarta-feira (11), os desembargadores eleitorais que integram o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e servidores de toda a Secretaria comemoraram a conquista da segunda colocação, com 94,26%, no ranking nacional da transparência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O troféu oficial foi entregue na última terça-feira (10), durante solenidade na sede do Conselho, em Brasília.
“Saímos de uma colocação incômoda no ranking da transparência e isso precisa ser bastante comemorado e exaltado, por ser fruto de um trabalho árduo, conjunto e organizado de todas as áreas que compõem o TRE/AL. Faço questão de celebrar essa conquista com todos os membros da Corte e com os servidores que tanto se dedicaram para que essa meta se concretizasse”, enfatizou o presidente do Tribunal, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.
Ainda segundo o desembargador Pedro Augusto, a melhora no índice da transparência “foi eleita como prioritária dentre os objetivos da presente gestão, já que a divulgação anual do ranking é objeto de grande repercussão na mídia e, sem dúvidas, agora representa a expressão verdadeira do trabalho sério e incansável que é desempenhado pela Justiça Eleitoral de Alagoas”.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido