“Impacto das Eleições 2018 e as expectativas para 2020” será tema de curso para servidores, juízes e promotores eleitorais

Curso tem a finalidade de apresentar reflexões sobre os paradigmas quebrados pelas eleições do ano passado em relação a diversos pontos que impactaram a atividade de toda a Justiça Eleitoral.

Capacitação acontece na terça-feira, 17 de setembro.

No dia 17 de setembro (terça-feira), no auditório da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), juízes e promotores eleitorais, além de servidores da Justiça Eleitoral, participarão do curso “Impacto das Eleições 2018 e as expectativas para 2020”, com a finalidade de apresentar reflexões sobre os paradigmas quebrados pelas eleições do ano passado em relação a diversos pontos que impactaram a atividade de toda a Justiça Eleitoral.

O curso será ministrado pelo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS), Alexandre Basílio Moura, onde atua como assessor dos juízes membros da Corte Eleitoral. O servidor também é coordenador do grupo temático de propaganda eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aprimorar as resoluções para o próximo ano e é membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

As inscrições devem ser feitas no site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) no Link da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), responsável pela capacitação, que tem carga horária de 8h. “Traremos um dos grandes nomes do Direito Eleitoral da atualidade, servidor de carreira da Justiça Eleitoral que se especializou na área e tem muito a contribuir com todos que participarão das eleições do ano que vem”, destacou o desembargador Orlando Rocha Filho, diretor da EJE.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido