Presidente do TRE/AL recebe alunos do curso de prática jurídica Jus Soberano

Os estudantes participaram, também nesta terça, de uma aula ministrada pelo desembargador eleitoral José Eduardo Campos Lopes, membro do Pleno do TRE/AL, que culminou com uma visita técnica pelo órgão.

Os estudantes participaram, também nesta terça, de uma aula ministrada pelo desembargador eleito...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, recebeu, na tarde desta terça-feira (29), a visita de cortesia dos alunos do curso de prática jurídica Jus Soberano. Os estudantes participaram, também nesta terça, de uma aula ministrada pelo desembargador eleitoral José Eduardo Campos Lopes, membro do Pleno do TRE/AL, que culminou com uma visita técnica pelo órgão.

Coordenado pelo advogado Cristiano Barbosa, o curso Jus Soberano tem como objetivo proporcionar, na prática, aos alunos e bacharéis do curso de Direito, bem como aos advogados, aprendizado, aprimoramento, atualização, técnicas de atuação e preparação para o mercado de trabalho, fortalecendo a qualidade na vida profissional para múltiplas carreiras jurídicas.

“As portas deste Tribunal estarão sempre abertas para este tipo de ação, pois quanto mais distribuição de saber e prática jurídica tivermos, mais advogados qualificados teremos. É sempre uma honra pode contribuir na formação intelectual dos estudantes de Direito de nosso Estado”, afirmou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido