Servidores do TRE participam de curso com foco nas Eleições 2020

A capacitação acontecerá no auditório do Pleno (1º andar do prédio-sede) e tem como objetivo transmitir aos servidores informações oportunas que serão relevantes para o período eleitoral que se aproxima.

A capacitação acontecerá no auditório do Pleno (1º andar do prédio-sede) e tem como objetivo tra...

Na próxima sexta-feira (08), das 8h às 18h15, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), participarão do curso “Temas contemporâneos de Direito Eleitoral: foco nas Eleições 2020”. A capacitação acontecerá no auditório do Pleno (1º andar do prédio-sede) e tem como objetivo transmitir aos servidores informações oportunas que serão relevantes para o período eleitoral que se aproxima.


As palestras ficarão sob a responsabilidade dos servidores Hugo Leonardo Rodrigues Santos, que abordará o tema “Aspectos problemáticos do delito de corrupção eleitoral”, José Ribeiro Lins Neto, que falará sobre “Formação das candidaturas proporcionais nas Eleições de 2020” e Davi Antônio Gouvêa, que tratará sobre “Alterações legislativas relevantes para as Eleições 2020”. Com o tema “Os impactos dos sistemas internacionais de Direitos Humanos na garantia dos Direitos Eleitorais no Brasil”, o ex-servidor do TRE/AL, Vitor de Andrade Monteiro, completa o time de palestrantes.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido