Natal: integrantes do TRE/AL participam do 77º COPTREL

O evento aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte e, além da reunião dos presidentes, houve reunião dos diretores-gerais e assessores de comunicação dos Tribunais.

O evento aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte e, além da reunião dos presidentes, houve re...

O desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), participou, na última semana, da 77ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). O evento aconteceuem Natal, no Rio Grande do Norte e, além da reunião dos presidentes, houve reunião dos diretores-gerais e assessores de comunicação dos Tribunais.

“Temos a missão de promover um maior debate sobre o sistema político brasileiro e aproximar ainda mais a sociedade das ações realizadas pela Justiça Eleitoral”, afirmou o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, que está participando do Coptrel acompanhado do diretor-geral do TRE, Filipe Lôbo Gomes, da assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, e da servira Fabiana Henrique de Brito e Silva, também lotada na Assessoria da Presidência.

O Coptrel é uma sociedade civil sem fins lucrativos integrada pelos desembargadores que estiverem na presidência dos TREs. Em suas reuniões, os presidentes dos Regionais têm a oportunidade de discutir questões que afetam a todos, com o objetivo de aperfeiçoar a prestação do serviço e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido