Juristas do TRE/AL participam de evento em Goiânia

O evento tem como anfitriões o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), A Ouvidoria Regional Eleitoral e a Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, além do Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE.

Juristas COPEJE Hermann e Jamile

Os desembargadores eleitorais Hermann de Almeida Melo e Jamile Duarte Coelho Vieira participam, em Goiânia – GO, do VI Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral. O evento tem como anfitriões o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), A Ouvidoria Regional Eleitoral e a Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, além do Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE.

Na programação do dia 28 houve pronunciamento das autoridades, palestra com o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira de Carvalho, sobre os “Novos paradigmas do Direito Eleitoral”, entrega de homenagens e pronunciamento dos ministros Sepúlveda Pertence e Ricardo Lewandowski.

No dia 29, segundo dia do evento, a participação foi restrita aos desembargadores eleitorais pela classe dos juristas, ex-juristas dos Tribunais Eleitorais e convidados, oportunidade em que promoveram o intercâmbio de informações, com foco no debate de temas afetos à Justiça Eleitoral.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido