Advogada Jamile Duarte Coelho toma posse como desembargadora eleitoral substituta pela classe dos juristas

A assinatura do termo de posse se deu no gabinete da Presidência e contou com a presença de membros do Tribunal, magistrados, advogados, familiares e amigos da mais nova integrante da Corte eleitoral alagoana.

A assinatura do termo de posse se deu no gabinete da Presidência e contou com a presença de memb...

Na tarde desta segunda-feira (04), a advogada Jamile Duarte Coelho Vieira foi empossada como desembargadora eleitoral substituta, pela classe dos juristas, do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). A assinatura do termo de posse se deu no gabinete da Presidência e contou com a presença de membros do Tribunal, magistrados, advogados, familiares e amigos da mais nova integrante da Corte eleitoral alagoana.


O presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, deu início à solenidade de posse e o diretor-geral do órgão, Filipe Lôbo Gomes, prosseguiu com a leitura do termo de posse, que foi assinado pela advogada após leitura do termo de compromisso.


Além dos desembargadores eleitorais que integram o colegiado do TRE/AL e da procuradora regional eleitoral, Aldirla Albuquerque, também prestigiaram a posse o desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Domingos de Araújo Neto, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa, e advogados militantes na esfera eleitoral.
A publicação com a escolha da Presidência da República pelo nome da advogada Jamile Duarte Coelho Vieira para ocupar o cargo de desembargadora eleitoral substituta está no Diário Oficial da União do dia 21 de outubro de 2019.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido