Servidoras do TRE/AL aproveitam dicas de beleza em comemoração ao Dia da Mulher

Servidoras do TRE/AL aproveitam dicas de beleza em comemoração ao Dia da Mulher

Dia da Mulher beleza

Uma manhã de beleza e cuidados toda dedicada às servidoras da Justiça Eleitoral alagoana. Foi assim que o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) comemorou, nesta sexta-feira, 08 de março, o dia internacional da Mulher. Dezenas de servidoras da Secretaria e dos cartórios eleitorais da Capital e do interior aproveitaram as dicas de limpeza de pele e de maquiagem, proporcionadas através de parceria com a empresa Mary Kay.

O ideal seria que elas fossem homenageadas todos os dias, tamanha a importância que essas mulheres representam para nosso Tribunal e para a distribuição da democracia em todo o Estado. Mas que esse 08 de março seja lembrado por todas as suas batalhas e lutas diárias, por suas conquistas cotidianas e por todo o respeito que temos com cada uma delas”, enfatizou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Organizada pelo Programa Mais Qualidade de Vida, a ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher garantiu que as servidoras aproveitassem momentos diferentes, sabendo um pouco mais sobre os cuidados com a higienização da pele e sobre como manter o equilíbrio nas maquiagens para o ambiente de trabalho.

“Pensamos neste ‘mimo’ como forma de deixarmos as nossas mulheres ainda mais belas e sabendo se cuidar mais. Estamos muito contentes porque a ação foi um sucesso e todas estão saindo ainda mais bonitas e emponderadas”, comemorou Fabiana Tenório, uma das responsáveis pelo Programa Mais Qualidade de Vida do TRE/AL.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido