Reunião discute logística para as Eleições 2020

Reunião discute logística para as Eleições 2020

Reunião DG logística eleições

Na tarde da última segunda-feira (20), no gabinete da direção-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), aconteceu uma reunião da Comissão Permanente de Planejamento de Eleições. Na oportunidade, assuntos como convênios, gestão de contratos e logística para a apuração do resultado do próximo pleito foram discutidos.
Para o diretor-geral do Tribunal, Filipe Lôbo Gomes, a antecipação do planejamento das ações referentes às próximas eleições garantem que tudo ocorra dentro do que está regulamentado e das orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Reunimos servidores de setores estratégicos para antecipar as ações e garantir que todas as ações, desde os contratos e convênios às ações de logística e transporte de urnas, permitam toda a segurança que o processo eleitoral requer”, explicou.
Participaram da reunião representantes das secretarias de Administração, de Gestão de Pessoas e de Tecnologia da Informação, das Zonas Eleitorais, das Assessorias Especial da Presidência e de Gestão Estratégica, da Corregedoria Regional Eleitoral e da Ouvidoria. A próxima reunião da Comissão está agendada para o dia 17 de junho.

Últimas notícias postadas

Recentes