Reunião aborda mudança da biblioteca e do arquivo do TRE/AL

Reunião aborda mudança da biblioteca e do arquivo do TRE/AL

Reunião biblioteca e arquivo

Uma reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (22), no gabinete da Assessoria Especial da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), reuniu gestores do órgão para tratar sobre a mudança da biblioteca e do arquivo da Justiça Eleitoral e, ainda, sobre a instalação do restaurante no prédio-sede do órgão, para beneficiar magistrados e servidores, que tornou-se uma meta da atual gestão.

De acordo com a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, a instalação da biblioteca e do arquivo do Tribunal deve ser concluída nos próximos 30 dias. “Já alugamos um prédio próximo à nossa sede para que a biblioteca e o arquivo possam estar adequadamente instalados, possibilitando que magistrados e servidores tenham acesso a todos os serviços ofertados pelos dois setores”, enfatizou Valeska.

Ao explicar sobre a inauguração do restaurante no prédio do Tribunal, Valeska Emídio ressaltou que a efetivação ainda deve demorar um pouco, pois ainda há um procedimento licitatório pendente. “Essas reuniões são importantes para que possamos cobrar mais empenho dos gestores e saber como a Presidência pode auxiliar nos procedimentos”, concluiu.

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