Presidente do TRE/AL recebe visita de cortesia de integrantes da OAB

Presidente do TRE/AL recebe visita de cortesia de integrantes da OAB

 Visita de cortesia OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior, acompanhado de alguns advogados, fez, na tarde desta quinta-feira (16), uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo. Os desembargadores eleitorais Davi Antônio Lima Rocha e Hermann de Almeida, que integram o colegiado pela classe dos juristas, também prestigiaram o encontro.

Na oportunidade, o presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa Júnior, colocou a entidade à disposição da Justiça Eleitoral para possíveis parcerias e convênios que envolvam ações de cidadania, como, por exemplo, atividades da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), como Eleitor Jovem e Eleitor do Futuro.

Para o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do TRE/AL, é muito importante a manutenção de uma relação estreita com a OAB/AL pelos relevantes trabalhos em prol da advocacia e cidadania em todo o Estado. “Nosso intuito é manter o relacionamento com a classe dos advogados sempre o melhor possível, pois a Ordem sempre esteve ao lado da Justiça Eleitoral quando necessário, atuando como grande parceira”, enfatizou.

Últimas notícias postadas

Recentes