Meta de gestão: consultório odontológico do TRE/AL está a disposição dos servidores

Meta de gestão: consultório odontológico do TRE/AL está a disposição dos servidores

Consultorio Odontologico

Na última semana, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) colocou a disposição dos servidores o consultório odontológico, uma das primeiras metas traçadas pela atual gestão, em janeiro deste ano. Os atendimentos acontecerão às terças e quintas-feiras durante todo o expediente e as marcações deverão ser feitas via e-mail.

“É preciso destacar o empenho da atual gestão do Tribunal para que a burocracia fosse vencida e tudo finalizado para que o consultório odontológico passasse a funcionar. Este é um pleito muito antigo dos servidores e o processo já se arrastava há muitos anos, mas agora, além de assistência médica, também disponibilizamos a assistência odontológica”, destacou o médico José Araújo Pinto, responsável pela Assessoria de Assistência Médica e Odontológica do TRE/AL.

O presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, e o diretor-geral, Filipe Lôbo Gomes, visitaram as dependências do consultório odontológico na última quinta-feira (09), quando o primeiro atendimento a servidor foi feito. Durante a visita, o desembargador Pedro Augusto Mendonça também destacou a atuação dos servidores Valeska Emídio, assessora especial da Presidência, e do secretário de administração José Ricardo Araújo, que, segundo ele, “foram indispensáveis para que a conclusão dos trabalhos fosse efetivada como o planejado”.

Colocar em funcionamento este consultório foi uma das primeiras metas da nossa gestão, pois considero que é dever do Tribunal ofertar uma assistência odontológica aos servidores. Estou certo que os equipamentos e instalações não deixam a desejar comparando-se aos mais modernos e torço para que os servidores possam usufruir desta funcionalidade que por tanto esperaram”, analisou o presidente do TRE/AL.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido