Água Branca: equipe da CRE realiza correição na 39ª Zona Eleitoral

Água Branca: equipe da CRE realiza correição na 39ª Zona Eleitoral

Correição Água Branca

A equipe da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) esteve, nesta quarta-feira (22), no cartório eleitoral de Água Branca, sede da 39ª Zona Eleitoral. Capitaneados pelo corregedor Otávio Leão Praxedes, os servidores do órgão foram recepcionados pelo juiz Alysson Jorge Lira de Amorim. Os municípios de Inhapi e Pariconha também compõem a 39ª Zona.

Um dos nossos objetivos, com as correições, é conhecer a realidade dos cartórios eleitorais de todo o Estado, saber dos seus reais problemas e, a partir daí, buscar soluções. Nossa presença nas Zonas Eleitorais também é muito importante para estreitar os laços com servidores, magistrados e promotores eleitorais”, explicou o desembargador Otávio Leão Praxedes.

Na próxima segunda-feira, 27 de maio, a equipe da Corregedoria chega à São José da Lage, sede da 16ª Zona Eleitoral, que também abrange os municípios de Colônia Leopoldina e Ibateguara. Além do desembargador Praxedes, participam das correições os servidores Homero Malta Feitosa Filho, Mário Jorge Uchôa Souza Filho, Leonardo Medeiros de Luna e Renata Figueiredo Ataíde.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 12h às 19h (seg. à sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 14h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido