TRE/AL participa do XV Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça

TRE/AL participa do XV Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça

Conbrascom ACS

Entre os dias 29 e 31 de maio, a assessora de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Flávia Gomes de Barros, participou do XV Conbrascom – Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu centenas de profissionais de todo o Judiciário.

Neste ano, o foco das palestras foi inovação, criatividade e diversidade em Comunicação Pública. Na programação, também houve a apresentação de trabalhos temáticos produzidos pelas assessorias dos Tribunais e as reuniões setoriais.

“É muito importante a integração com os demais Tribunais para que, além de saber o que está sendo feito em outros órgãos, possamos trazer para a nossa realidade iniciativas de sucesso que possam incrementar os serviços prestados por nossa assessoria”, enfatizou a jornalista Flávia Gomes de Barros.

Na manhã da sexta-feira (31), os assessores de Comunicação da Justiça Eleitoral se reuniram com a representante do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ana Cristina Rosa, onde foram abordados assuntos de interesses comum a todos os regionais. Estratégias para combater a desinformação com o foco nas próximas eleições também foram discutidas na reunião, que foi finalizada com a redação de uma minuta, posteriormente apresentada aos demais participantes do Conbrascom.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido