Reunião discute novas temáticas e critérios distintos de avaliação do CNJ

Reunião discute novas temáticas e critérios distintos de avaliação do CNJ

Metas CNJ Reunião DG

Na tarde desta quarta-feira (05), representantes de setores estratégicos do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniram, no gabinete da direção-geral, para discutir as novas temáticas e critérios distintos de avaliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Entre os muitos temas abordados, destaque para processo eletrônico, acessibilidade, curso de nivelamento de servidores, participação feminina, redução da taxa de congestionamento e ações socioambientais.

“O CNJ tem recomendado aos Tribunais brasileiros metas desafiadoras na busca de uma prestação de serviços à sociedade mais célere e eficiente. Para atingirmos o que nos é proposto, temos que fazer uma avaliação permanente e verificar se, internamente, precisamos melhorar ou incrementar novas práticas”, disse o diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lôbo Gomes.

Participaram da reunião servidores que representam a Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), as Secretarias de Tecnologia da Informação (STI), de Gestão de Pessoas (SGP) e Judiciária, a Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), a Ouvidoria Regional Eleitoral, a Comissão de Acessibilidade e o Núcleo Socioambiental.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido