Presidente do TRE/AL recebe visita de cortesia do novo superintendente do Parque Shopping

Presidente do TRE/AL recebe visita de cortesia do novo superintendente do Parque Shopping

Visita de Cortesia Parque Shopping

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, recebeu, na tarde desta quarta-feira (12), a visita de cortesia do novo superintendente do Parque Shopping Maceió, Leonardo Franco e da gerente de marketing, Cristina Oliveira. Acompanharam a visita o diretor-geral do Tribunal, Filipe Lôbo Gomes, e a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio.

Na oportunidade, os responsáveis pelo Parque Shopping se colocaram à disposição da gestão do TRE/AL para implementar ações de cidadania e marketing da Justiça Eleitoral nas dependências do local e, ainda, questionaram acerca da possibilidade da instalação de um posto de atendimento ao eleitor na Central Já que atende lojistas e clientes.

Para o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, continuar a parceria entre a Justiça Eleitoral e o Parque Shopping Maceió é muito importante para futuras ações de interesse do eleitor e, inclusive, para aproximar o Tribunal da sociedade, instalando mais um posto de atendimento em local de grande concentração de pessoas e horário diferenciado.

“Nossa gestão tem muito interesse em efetivar mais parcerias com o Parque Shopping e nosso principal impedimento para a instalação imediata de um posto de atendimento no local é a carência de servidores. Acredito que com a proximidade do concurso de remoção que está sendo implementado este problema seja resolvido”, explicou o desembargador Pedro Augusto Mendonça.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido