Nivelamento: servidores do TRE/AL participam de curso EAD

Nivelamento: servidores do TRE/AL participam de curso EAD

Curso EAD Servidores

Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) estão participando, desde a última semana, de um curso EAD de nivelamento de servidores do Poder Judiciário. A capacitação é promovida pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e servirá como critério a ser avaliado para concessão do prêmio CNJ de qualidade.
“O objetivo do curso é ofertar capacitação para os servidores ingressantes no Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias para a melhoria das práticas profissionais. É imprescindível que todos participem para melhorar as práticas de trabalho e ”, explicou o diretor-geral do Tribunal, Filipe Lôbo Gomes. O curso tem a carga horária de 24 horas/aula e é ofertado na modalidade a distância e no formato autoinstrucional.
No conteúdo programático, destaque para os temas “O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça”, “Gestão de Pessoas”, “Conhecimentos gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional”, “Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário”, “Sustentabilidade no Poder Judiciário” e “Tabelas Processuais Unificadas”.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido