Belém: desembargador eleitoral Orlando Rocha Filho participa do XIII Codeje

Belém: desembargador eleitoral Orlando Rocha Filho participa do XIII Codeje

CODEJE Belém

O diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), desembargador eleitoral Orlando Rocha Filho, participou, entre os dias 06 e 07 de junho, do XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais – Codeje. O evento aconteceu em Belém e reuniu magistrados e servidores das Escolas judiciárias dos regionais brasileiros.

“Tenho certeza que este encontro ficará marcado pela qualidade das discussões realizadas e pelos planos que serão traçados para as Escolas Judiciárias de todo o Brasil. Sairemos deste Codeje, com toda certeza, muito mais fortalecidos”, enfatizou o desembargador eleitoral Orlando Rocha Filho.

Servidores e magistrados se reuniram para discutir sobre melhorias e estratégias para ações efetivas de fortalecimento das EJEs. Foram formados grupos para discutir as temáticas: unificação das ações de capacitação, criação de estratégias nacionais em defesa da urna eletrônica e ampliação da atuação das EJEs.

“É uma maneira que nós temos de fazer um intercâmbio cultural, acadêmico e institucional. São encontros dessa natureza que nos possibilitam ampliar e esclarecer alguns projetos que estão sendo desenvolvidos e não estão sendo conhecidos. É um momento em que podemos debater de que forma nós vamos buscar a tão sonhada estruturação das escolas”, pontuou Orlando Rocha.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido