TRE/AL promove evento voltado à saúde de magistrados e servidores

Palestras ocorrem das 9h às 11h, no auditório do Pleno do TRE/AL.

Dia D grande destaque

Na próxima sexta-feira (19), o Programa Mais Qualidade de Vida, do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), promove o Dia D de Atenção à Saúde, evento que contará com palestras de médicos de várias especialidades objetivando levar informações de saúde para servidores e magistrados da Justiça Eleitoral alagoana.

O evento terá início às 9h e acontecerá no auditório do Pleno, no 1º andar. A primeira palestra será ministrada pelo médico Marcos Gonçalves, especialista em alergia, imunologia e pediatria, que abordará o tema Doenças Virais. Seguindo com a programação, o neurologista Fernando Gameleira tratará sobre o tema Enxaqueca e Epilepsia.

A última palestra da manhã será ministrada pela cardiologista Margareth Lira, que tratará sobre a prevenção de doenças do coração. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), levará aos participantes ações de como: testes rápidos (HIV, sífilis e hepatite), medição de glicemia e pressão arterial , aplicação de vacinas e ações educativas.

Essa manhã repleta de conhecimento foi pensada para que os magistrados e servidores saibam um pouco mais sobre as doenças que mais comumente nos atingem, de acordo com os números da Coordenação de Assistência Médica e Odontológica do Tribunal”, explicou a secretária de gestão de pessoas do TRE/AL, Katherine Teixeira.

Últimas notícias postadas

Recentes

Justiça Eleitoral lança página web dedicada ao Jovem Eleitor

Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), e inspirada nos aplicativos de mensagem, a interface, que foi ao ar nesta terça-feira (26/11), traz respostas às perguntas mais frequentes sobre a emissão do título de eleitor feitas pelos jovens por meio dos perfis da Justiça Eleitoral no Twitter, Instagram e Facebook.

Juristas do TRE/AL participam de evento em Goiânia

O evento tem como anfitriões o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), A Ouvidoria Regional Eleitoral e a Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, além do Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE.