TRE/AL promove evento voltado à saúde de magistrados e servidores

Palestras ocorrem das 9h às 11h, no auditório do Pleno do TRE/AL.

Dia D grande destaque

Na próxima sexta-feira (19), o Programa Mais Qualidade de Vida, do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), promove o Dia D de Atenção à Saúde, evento que contará com palestras de médicos de várias especialidades objetivando levar informações de saúde para servidores e magistrados da Justiça Eleitoral alagoana.

O evento terá início às 9h e acontecerá no auditório do Pleno, no 1º andar. A primeira palestra será ministrada pelo médico Marcos Gonçalves, especialista em alergia, imunologia e pediatria, que abordará o tema Doenças Virais. Seguindo com a programação, o neurologista Fernando Gameleira tratará sobre o tema Enxaqueca e Epilepsia.

A última palestra da manhã será ministrada pela cardiologista Margareth Lira, que tratará sobre a prevenção de doenças do coração. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), levará aos participantes ações de como: testes rápidos (HIV, sífilis e hepatite), medição de glicemia e pressão arterial , aplicação de vacinas e ações educativas.

Essa manhã repleta de conhecimento foi pensada para que os magistrados e servidores saibam um pouco mais sobre as doenças que mais comumente nos atingem, de acordo com os números da Coordenação de Assistência Médica e Odontológica do Tribunal”, explicou a secretária de gestão de pessoas do TRE/AL, Katherine Teixeira.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido