Presidente em exercício do TRE/AL se reúne com gestores para discutir projetos estratégicos

De acordo com o desembargador Praxedes, a reunião foi pensada no sentido de dar um incentivo a mais aos responsáveis por estes projetos

Gestores do TRE/AL se reuniram com presidente em exercício para discutir projetos prioritários

O desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor regional eleitoral, no exercício da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), se reuniu, na tarde desta segunda-feira (15), com os secretários, coordenadores e servidores responsáveis pelos principais projetos estratégicos da atual gestão. O diretor-geral do Tribunal Filipe Lôbo Gomes, e a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, também participaram do encontro.

De acordo com o desembargador Praxedes, a reunião foi pensada no sentido de dar um incentivo a mais aos responsáveis por estes projetos estratégicos, essenciais para que as metas da atual gestão sejam concluídas com êxito.

“Estou atendendo a uma recomendação do desembargador Pedro Augusto Mendonça que, estando em seu período de férias, me pediu para que tocasse com zelo a administração do Tribunal. Tudo precisa funcionar muito bem e devemos unir esforços para manter o prestígio e o valor que nossa instituição tem perante a sociedade”, explicou Otávio Leão Praxedes.

Além de um apelo para que os gestores atentem para as metas nacionais do CNJ, o presidente em exercício ainda abordou temas como a saúde física e mental dos servidores e magistrados, o problema do contingenciamento de verbas, a reforma do prédio da praça Sinimbú e o funcionamento da biblioteca e do memorial do Tribunal.

Últimas notícias postadas

Recentes

Justiça Eleitoral lança página web dedicada ao Jovem Eleitor

Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), e inspirada nos aplicativos de mensagem, a interface, que foi ao ar nesta terça-feira (26/11), traz respostas às perguntas mais frequentes sobre a emissão do título de eleitor feitas pelos jovens por meio dos perfis da Justiça Eleitoral no Twitter, Instagram e Facebook.

Juristas do TRE/AL participam de evento em Goiânia

O evento tem como anfitriões o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), A Ouvidoria Regional Eleitoral e a Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, além do Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE.