Regularização eleitoral: posto de atendimento no Maceió Shopping funciona das 8h às 17h

Regularização eleitoral: posto de atendimento no Maceió Shopping funciona das 8h às 17h

Posto de atendimento Maceio Shopping

Embora o atendimento aos eleitores no Fórum Eleitoral de Maceió, na Gruta de Lourdes, seja de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, o posto de atendimento ao eleitor na Central Já! do Maceió Shopping (Mangabeiras), funciona das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira. No local, os eleitores de qualquer Zona Eleitoral de Maceió poderão resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral, entre elas a regularização, a transferência de domicílio e alterações cadastrais.

“Trata-se de um centro comercial com um fluxo enorme de pessoas e muito bem localizado, além de ter uma excelente estrutura para receber os eleitores com conforto e comodidade, tornando-se uma excelente alternativa para quem reside na parte baixa de Maceió” afirmou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

No posto de atendimento do Maceió Shopping, o eleitor pode ter os seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema. O juiz eleitoral que coordena as atividades na Central de Atendimento ao Eleitor é Wlademir Paes de Lira, responsável pela 33ª Zona Eleitoral e coordenador, também, do Fórum Eleitoral de Maceió.

 

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido