Reforma do prédio da Praça Sinimbu é tema de reunião no TRE/AL

Reforma do prédio da Praça Sinimbu é tema de reunião no TRE/AL

Reunião Prédio Sinibu

A reforma do prédio da Justiça Eleitoral situado na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió, foi tema de uma reunião na Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) na tarde desta quarta-feira (16). Técnicos do setor de Engenharia e Arquitetura se reuniram com o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do Tribunal, e com secretários da atual gestão.

A Secretaria do TRE/AL não funciona no prédio desde 2014 quando, após uma decisão judicial, foi determinada a interdição do local e o Tribunal alocou seus setores em imóveis locados e cedidos à época. “Nossa intenção é concluir o mais rápido possível esta reforma, pois trata-se de um imóvel próprio da Justiça Eleitoral e que poderia resolver, temporariamente, o problema de espaço insuficiente por não termos uma sede própria que comporte confortavelmente todos os nossos setores”, explicou o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Atualmente, a Secretaria do órgão funciona em um prédio locado no bairro do Farol. Após escutar as explicações técnicas por parte dos servidores, o presidente do Tribunal agendou uma visita ao prédio da Praça Sinimbu onde pretende avaliar, presencialmente, o andamento da reforma que está sendo executada. O desembargador também agendou uma reunião com todos os setores ligados à reforma para estabelecer um cronograma das atividades a serem desenvolvidas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido