Ações para Plano de Logística Sustentável são discutidas no TRE/AL

Ações para Plano de Logística Sustentável são discutidas no TRE/AL

Reunião Comissão Pleitos

A Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniu, no gabinete da Direção-Geral, na tarde desta quarta-feira (30), para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de informações voltadas à produção do Relatório de Acompanhamento do Plano de Logística Sustentável e para definir ações de sustentabilidade em 2019.

“A implementação e o desenvolvimento das práticas de sustentabilidade buscam construir uma nova cultura institucional visando a inserção de critérios sustentáveis nas atividades realizadas pelo Tribunal, envolvendo suas diversas áreas e buscando a integração de todos. Nos reunimos hoje para organizar ações pontuais que podem fazer a diferença nos índices do nosso Tribunal”, enfatizou Filipe Lôbo, diretor-geral do TRE/AL.

Além do diretor-geral, integram a Comissão o assessor de Planejamento, Estratégia e Gestão da direção e representantes da Coordenadoria de Material e Patrimônio (Comap), da Seção de Administração de Prédios e Veículos (Sapev), das secretarias Judiciárias, de Gestão de Pessoas e de Tecnologia da Informação e da assessoria de Comunicação Social.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido