Comissão de Planejamento das Eleições do TRE/AL discute orçamento do próximo pleito

Comissão de Planejamento das Eleições do TRE/AL discute orçamento do próximo pleito

Comissão Eleições Reunião Fevereiro

Objetivando antecipar as ações de logística e planejamento das Eleições 2020, os membros da Comissão de Planejamento das Eleições do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), se reuniram na última segunda-feira (11), para discutir vários assuntos relativos ao próximo pleito, entre eles o orçamento, a logística de transporte, a convocação de mesários, a utilização do Pardal e o funcionamento dos pontos de transmissão de resultados.

São integrantes da Comissão o diretor-geral, que preside os trabalhos, e membros da Assessoria Especial da Presidência, das Secretarias de Administração, de Tecnologia da Informação, Judiciária e de Gestão de Pessoas, da Corregedoria Regional Eleitoral, da Assessoria de Gestão Estratégica e da Ouvidoria. Um chefe de cartório também representa as Zonas Eleitorais na comissão.

A Comissão Permanente de Planejamento de Eleições, em busca dos padrões de eficiência e efetividade de ações, tem o encargo de planejar, organizar e estabelecer a estratégia de ações para operacionalização e logística das eleições. Esse é o primeiro de muitos encontros que teremos para analisar o que foi feito anteriormente e traçar novas metas para os próximos pleitos”, explicou Filipe Lôbo, diretor-geral do TRE/AL.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido