Servidores do TRE/AL serão capacitados sobre “Gestão de Resíduos”

O objetivo da capacitação é divulgar e conscientizar a força de trabalho sobre a importância da gestão de resíduos no ambiente de trabalho e em suas residências.

Curso Gestão de Resíduos

Nos dias 22 e 23 de agosto, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), servidores da Justiça Eleitoral participarão de um curso presencial sobre “Gestão de Resíduos”. O objetivo da capacitação é divulgar e conscientizar a força de trabalho sobre a importância da gestão de resíduos no ambiente de trabalho e em suas residências.

No conteúdo programático, destaque para temas como panorama populacional, taxa de crescimento, combustíveis renováveis e residuais, recursos internos renováveis de água doce, agenda ambiental da administração pública, programa para estimulação de práticas de sustentabilidade em órgãos públicos, Plano de Logística Sustentável (PLS), gestão de resíduos sólidos e uso racional dos recursos naturais e bens públicos.

O curso acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h na quinta-feira, 22 de agosto, e, na sexta-feira, dia 23, das 8h às 12h. Os servidores interessados em participar devem enviar e-mail para sracf@tre-al.jus.br até o dia 09 de agosto, impreterivelmente.

Últimas notícias postadas

Recentes