Servidores do TRE/AL são capacitados sobre “Gestão de Resíduos”

O objetivo da capacitação é divulgar e conscientizar a força de trabalho sobre a importância da gestão de resíduos no ambiente de trabalho e em suas residências.

Curso de Gestão de Resíduos

Nos dias 22 e 23 de agosto, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), participaram de um curso com o tema “Gestão de Resíduos”. O objetivo da capacitação é divulgar e conscientizar a força de trabalho sobre a importância da gestão de resíduos no ambiente de trabalho e em suas residências.

No conteúdo programático, destaque para temas como panorama populacional, taxa de crescimento, combustíveis renováveis e residuais, recursos internos renováveis de água doce, agenda ambiental da administração pública, programa para estimulação de práticas de sustentabilidade em órgãos públicos, Plano de Logística Sustentável (PLS), gestão de resíduos sólidos e uso racional dos recursos naturais e bens públicos.

Últimas notícias postadas

Recentes

Estudantes participam de palestra sobre notícias falsas e comportamento nas redes sociais nas próximas eleições

Na oportunidade, a jornalista Flávia Gomes de Barros, responsável pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), falou com os jovens sobre a nova lei que criminaliza as “fake news”, sobre como a Justiça Eleitoral está se organizando para trabalhar na eleição de 2020 e sobre como as redes sociais devem ser usadas com responsabilidade.