Servidores do TRE/AL iniciam curso sobre licitações e contratos em parceria com o Tribunal de Contas

O curso prossegue amanhã, quarta-feira, das 8h às 12h, e, na próxima quinta, acontecerá o 1º Ciclo de Debates Públicos: Licitações, Contratos e Controle Ambiental pelos Tribunais de Contas.

O curso prossegue amanhã, quarta-feira, das 8h às 12h, e, na próxima quinta, acontecerá o 1º Cic...

Na manhã desta terça-feira (06), servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) iniciaram uma capacitação sobre “Contratos e Licitações”, fruto de uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL). O curso prossegue amanhã, quarta-feira, das 8h às 12h, e, na próxima quinta, acontecerá o 1º Ciclo de Debates Públicos: Licitações, Contratos e Controle Ambiental pelos Tribunais de Contas.

O diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lôbo Gomes, participou da abertura oficial do curso, juntamente com o conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, Anselmo Brito, e o conselheiro substituto do TCE/PE, Marcos Antônio Rios da Nóbrega. “É uma oportunidade única para que os servidores dos dois órgãos possam atualizar seus conhecimentos e aprimorar técnicas nesses assuntos, tão vitais para o bom funcionamento de qualquer órgão do Judiciário”, destacou Filipe Lôbo.

Na continuidade da capacitação, no dia 08 de agosto, próxima quinta-feira, às 8h, acontecerá o1º Ciclo de Debates Públicos: Licitações, Contratos e Controle Ambiental pelos Tribunais de Contas. O evento contará com a presença do conselheiro do TCE-MA, Júlio Assis Corrêa Pinheiro e do conselheiro substituto Marcos Antônio Rios da Nóbrega. Entre os debatedores, figurarão o diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lobo Gomes, o promotor de Justiça Marcus Rômulo e o procurador de Estado Fábio Lins. O evento é aberto ao público.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido