Presidente do TRE/AL participa de encontro de trabalho em Brasilia

Presidente do TRE/AL participa de encontro de trabalho em Brasilia

Encontro Presidente e Corregedores Brasilia

Na última sexta-feira (05), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, participou de uma reunião no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que reuniu presidentes e corregedores dos demais Regionais e a ministra Rosa Weber, presidente do órgão. O desembargador José Carlos Malta Marques, corregedor regional eleitoral, também participou da reunião.
Na pauta, destaque para temas como o Processo Judicial Eletrônico (PJE), a emissão da Identidade Digital e o julgamento pela Justiça Eleitoral de crimes comuns com conexões eleitorais. O encontro, que contou também com a participação dos ministros Og Fernandes, Jorge Mussi e Carlos Horbach, teve o objetivo de ser um foro de discussão sobre diferentes aspectos relativos ao funcionamento da Justiça Eleitoral, servindo também como espaço para alinhamento de procedimentos administrativos.
Para a ministra Rosa Weber, esse tipo de encontro é muito importante, pois o trabalho de um colegiado de presidentes tem significado especial. “No caso do nosso Tribunal, não é possível trabalhar se não for de forma conjunta com os presidentes dos TREs. Essa parceria é imprescindível para o crescimento e o cumprimento da nossa missão institucional”, disse a ministra. Ao final do encontro, os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais apresentaram suas propostas e sugestões à ministra Rosa Weber.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido