Geração de mídias para preparação das urnas eletrônicas começa na próxima terça-feira (18)

Geração de mídias para preparação das urnas eletrônicas começa na próxima terça-feira (18)

Geração de Mídias

Na próxima terça-feira (18), os técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), iniciarão a geração de mídias para preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições deste ano. Os partidos, coligações, o Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão acompanhar os trabalhos, que acontecerão no 13º andar do prédio-sede do Tribunal.

Os trabalhos serão presididos pelo desembargador eleitoral Luis Vasconcelos Netto, responsável pela supervisão da geração de mídias em Alagoas. “O procedimento consiste na geração de cartões de memória de carga, cartões de memória de votação, mídias com aplicativos de urna e mídias de gravação de resultado, que serão utilizados para preparação e funcionamento das urnas eletrônicas em todos os municípios”, explicou o desembargador.

A Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) publicou, na última terça-feira (11), um provimento que define a rotina e os modelos de edital e atas relativos à documentação dos atos de preparação das urnas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido