54ª Zona Eleitoral orienta sobre mudanças em locais de votação

54ª Zona Eleitoral orienta sobre mudanças em locais de votação

Mudanças de seções 54

O juiz Nelson Tenório de Oliveira Neto, responsável pela 54ª Zona Eleitoral, orientou os eleitores, através de nota oficial divulgada nesta terça-feira (02), sobre mudanças em locais de votação.

De acordo com a nota oficial, os eleitores que votam na seção 487 da Escola Municipal Jorge de Lima, passarão a votar na Escola Municipal Professor Jayme de Altavila, situada à rua Dilermano Reis, s/n, na Santa Lúcia. Os eleitores que votam na seção 488 da Escola Estadual Otacílio de Andrade votarão na Escola de Educação Básica João Sampaio, situada à Praça Central, no Conjunto João Sampaio I, no bairro Petrópolis.

As mudanças também atingem os eleitores que votam na seção 490 da Universidade Tiradentes – UNIT, no Benedito Bentes, que passarão a votar na Escola Estadual Marco Antônio da Silva, situada à Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes I.

Locais de votação podem ser confirmados no e-Título ou no site

“Mesmo as mudanças de última hora, nos esforçaremos para que os prejuízos para estes tantos eleitores sejam mínimos. Nossa orientação também é para que os eleitores confirmem seus locais de votação com antecedência, tanto no aplicativo e-Título, nos smartphones, quanto no site do TRE/AL”, explicou o juiz eleitoral Nelson Tenório de Oliveira Neto.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido