TRE/AL e Parque Shopping iniciam tratativas para inauguração de Central de Atendimento

TRE/AL e Parque Shopping iniciam tratativas para inauguração de Central de Atendimento

Reunião Parque Shopping

Na última quarta-feira (21), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, e o corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Augusto Mendonça, se reuniram com o superintendente do Parque Shopping Maceió, Wilton Oliveira, e com o gerente administrativo e financeiro, Reginaldo Martins. Na pauta, uma possível inauguração de uma Central de Atendimento ao Eleitor no local.

“Nosso objetivo é prestar um serviço à população de Maceió, criando um local de atendimento ao eleitor diferenciado, com conforto e segurança. Como o Parque Shopping está situado em uma área estratégica, acredito que poderemos beneficiar um público bastante diverso, de vários bairros da capital alagoana”, disse o superintendente Wilton Oliveira.

Ainda durante a reunião, o presidente do TRE/AL solicitou a presença do secretário de Tecnologia da Informação (TI), Henrique Méro, para analisar a possibilidade de instalação dos equipamentos necessários para a abertura da central de atendimento.

Nesta quinta-feira (22), o secretário de TI e a assessora de Comunicação Social do Tribunal, Flávia Gomes de Barros, participaram de uma reunião nas dependências do shopping, onde discutiram detalhes técnicos e estratégias de marketing para que a central de atendimento seja viabilizada. Na oportunidade, os técnicos do TRE/AL ainda visitaram a loja onde pretende-se instalar o posto e fizeram testes de conectividade e de sistemas no local.

“Nossa preocupação maior é criar esse posto de atendimento o quanto antes para atender os eleitores que precisam fazer o alistamento o transferir o domicílio eleitoral até o próximo dia 09 de maio, quando acontecerá o fechamento do cadastro. Historicamente, é um período que muita gente procura a Justiça Eleitoral e há a formação de filas no Fórum Eleitoral”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido