Presidente do TRE/AL é convidado para participar de seminário sobre Fake News

Presidente do TRE/AL é convidado para participar de seminário sobre Fake News

Convite Jorgraf

Na tarde desta segunda-feira (12), uma comissão da Jorgraf – Cooperativa de Produção e Trabalho de Jornalistas e Gráficos de Alagoas, convidou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, para participar, no dia 17 de abril, do seminário “Fake news – uma ameaça real nas redes sociais”.

O evento acontecerá no auditório da Unit e contará com a participação do advogado Messias de Souza, especializado na área eleitoral e com atuação em Brasília, e do jornalista Celso Shoreder, professor da PUC-RS e ex-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Autoridades e profissionais do Jornalismo e do Direito comporão a mesa de debates. Além de prestigiar o seminário, o presidente do TRE/AL convocará os desembargadores eleitorais que compõem a Comissão de Propaganda Eleitoral que atuará nas Eleições 2018 para participar do evento.

O presidente da Jorgraf, José Paulo Gabriel dos Santos, o diretor administrativo Flávio Peixoto e a diretora comercial, Marilene Canuto, participaram da reunião, bem como o secretário de Administração do TRE/AL, José Ricardo Araújo e Silva, e a assessora de Comunicação, Flávia Gomes de Barros.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido