STJ: servidores do TRE/AL participam de evento sobre planejamento e sustentabilidade

STJ: servidores do TRE/AL participam de evento sobre planejamento e sustentabilidade

Evento Sustentabilidade STJ

Desde a última terça-feira (12), os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Ney Willer Palma, assessor de Planejamento, Estratégia e Gestão, e Dóris Maria de Luna Tenório, presidente do Núcleo Socioambiental, participam, em Brasília, do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário. O evento, que termina na tarde desta quarta (13), acontece no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Autoridades e gestores discutiram os desafios de fazer mais e melhor com menos recursos, em um contexto ambiental e social de sustentabilidade.Durante o encontro, estão sendo tratados aspectos de sustentabilidade no contexto do planejamento estratégico das instituições públicas do Poder Judiciário e demais Poderes.

Outros temas relevantes foram tratados durante o seminário, como capacitação da alta administração, acessibilidade e inclusão, gestão de resíduos, recursos hídricos, eficiência energética e energia renovável, gestão orçamentária, planejamento estratégico, contratações sustentáveis e papel das redes de sustentabilidade.

Últimas notícias postadas

Recentes