Em Salvador, integrantes da CRE/AL participam do XLIII Encontro de Colégio de Corregedores

Em Salvador, integrantes da CRE/AL participam do XLIII Encontro de Colégio de Corregedores

Encontro Corregedores Salvador

O desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) participou, na última semana, do XLIII Encontro de Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral. O evento aconteceu em Salvador e reuniu, além dos corregedores, secretários e assessores dos TREs de todo o país. A assessora da Corregedoria Regional Eleitoral de Alagoas (CRE/AL), Valeska Cunha, também participou do encontro.

Palestras de diversos temas foram apresentadas durante o evento, com destaque para as apresentações sobre: Documento Nacional de Identificação (DNI); Compliance Eleitoral e Políticas de Combate à Corrupção; O Poder de Polícia na Propaganda Eleitoral; Sistema SIROPE do TRE-MT; além do Projeto Ágora de Participação Popular, assinado pelos servidores do TRE-BA, Jaime Barreiros Neto, Maurício Amaral e André Cavalcanti.

O desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), também destaca a importância da integração entre os corregedores: “A primeira importância do encontro é o fato de ser uma oportunidade para que nós nos conheçamos, afeiçoemos e tenhamos a oportunidade de trocar ideias”, disse.

Últimas notícias postadas

Recentes