Tribunal de Contas apresenta TV Cidadã ao presidente do TRE/AL

Tribunal de Contas apresenta TV Cidadã ao presidente do TRE/AL

Apresentação TV Cidadã

Durante reunião na Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), a presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), conselheira Rosa Albuquerque, apresentou ao presidente do Regional Alagoano, desembargador José Carlos Malta Marques, o projeto da TV Cidadã, veículo de comunicação coordenado pelo TCE.

Os desembargadores eleitorais Paulo Zacarias da Silva e Luiz Vasconcelos Netto também participaram da reunião, onde a equipe técnica do Tribunal de Contas apresentou uma proposta de parceria para que o TRE/AL tenha espaço dentro da grande de programação da TV Cidadã.

“Acho que as televisões públicas precisam ter uma melhor divulgação, por serem pontos de radiação de muito conteúdo de qualidade e que poucas pessoas conhecem. Temos muito interesse em integrar o projeto da TV Cidadã por ela ter um caráter popular, na TV aberta, onde atingiríamos um público diretamente relacionado com a maioria das nossas atividades”, afirmou o desembargador Malta Marques.

Ao término do encontro, o presidente do TRE/AL solicitou, à sua assessoria, a análise da minuta do convênio proposto pelo TCE.

(FGB)

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido