Presidente do TRE/AL e prefeito de Marechal Deodoro firmam parceria para a realização do 74º COPTREL

Presidente do TRE/AL e prefeito de Marechal Deodoro firmam parceria para a realização do 74º COPTREL

Reunião prefeito Marechal Coptrel

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Roberto Ayres da Costa, para acertar os detalhes finais da parceria com o município para a realização do 74º COPTREL – Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, que acontecerá dias 29 e 30 de novembro.

O vice-presidente e corregedor do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, e o diretor-geral, Maurício Omena, também participaram da reunião, além de membros da comissão organizadora local do evento.

A missão do encontro do Colégio de Presidentes dos TREs é contribuir para o aprimoramento da Justiça Eleitoral visando a excelência dos serviços prestados, consolidando-se como instância de fixação de diretrizes e de uniformização de orientações jurídico-administrativas na esfera eleitoral.

Além dos presidentes, também se reunirão em Marechal Deodoro os diretores-gerais e os assessores de Comunicação de todos os Regionais, em reuniões específicas para discutir assuntos inerentes a cada setor.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido